Eleição - Colegiado
Seg, 07 de Dezembro de 2015 12:01

Processo eleitoral para escolha de membros do Colegiado do curso de Educação Física

O curso de Educação Física abriu hoje, 07 de dezembro, o processo eleitoral para escolha de membros docentes e discentes para o Colegiado. São dois editais que contemplam a escolha de estudantes e de professores.

Os interessados deverão se inscrever conforme estabele o edital publicado nos links abaixo.

Clique nos links abaixo e confira cada um desses editais de eleição:

Edital 01 - Eleição de membros DOCENTES

Edital 02 - Eleição de membros DISCENTES

As duas eleições ocorrerão no dia 17 de dezembro (quinta-feira) na sala da coordenação do CeCAES nos horários: 14h às 17h e 19h às 21h30. A apuração acontece logo em seguida.

O resultado final será homologado pelo Colegiado de Curso de Educação Física e encaminhado ao Diretor Geral do campus Muzambinho para publicação.