Colegiado Discente - EFI
Seg, 07 de Dezembro de 2015 10:08

ELEIÇÃO COLEGIADO DISCENTE DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DO CAMPUS MUZAMBINHO

Até o dia 09 de dezembro, estão abertas as inscrições para os alunos interessados em se tornar membros discentes do Colegiado de Curso de Educação Física do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho. Confira o edital abaixo e saiba todas as informações sobre a eleição.

A inscrição deve ser realizada na Secretaria do CeCAES entre os dias 07 a 09 de dezembro nos seguintes horários: 13h às 17h e 19h às 23h. Somente poderão concorrer as vagas do Colegiado de Curso de Educação Física os discentes regularmente matriculados no curso e sem previsão de conclusão do curso até dezembro de 2016.

A eleição ocorrerá no dia 17 de dezembro (quinta-feira) na sala da coordenação do CeCAES nos horários: 14h às 17h e 19h às 21h30.

A eleição dos membros titulares e seus respectivos suplentes para representação discente será feita pelos seus pares. Somente terão direito a voto os discentes regularmente matriculados ao curso superior de Educação Física no ano de 2015.

Os quatro candidatos mais votados serão os titulares na representação docente no Colegiado de Curso. Serão considerados suplentes, de acordo com a respectiva ordem de votação, o quinto, sexto, sétimo e oitavo colocados.

A apuração dos votos ocorrerá no dia 17 de dezembro às 21h30 horas e todos os candidatos poderão estar presentes na apuração.

O resultado será publicado nos painéis de divulgação localizados no IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

Acesse o edital abaixo:

Publicado no dia 07 de dezembro às 11h16.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (EDITAL ELEIÇAO COLEGIADO DISCENTE.pdf)Edital - Eleição Colegiado Discente EFI[Publicado no dia 07/12 às 11h16]84 Kb