Colegiado Docente - EFI
Seg, 07 de Dezembro de 2015 10:08

ELEIÇÃO COLEGIADO DOCENTE DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DO CAMPUS MUZAMBINHO

Até o dia 09 de dezembro, estão abertas as inscrições para docentes do curso de Educação Física do Campus Muzambinho participarem do processo eleitoral para escolha dos membros do colegiado do curso. O edital está publicado no final da página: acesse e saiba todos os detalhes.

Todos os docentes efetivos do IFSULDEMINAS com vínculo igual ou superior à 60% de sua carga horária total de trabalho nos cursos superiores de Educação Física serão automaticamente candidatos à eleição. Neste caso, os docentes que não quiserem participar da eleição deverão registrar formalmente sua desistência junto à Coordenação do Curso de Educação Física até o dia 09 de dezembro de 2015 às 22h.

Os docentes interessados e que não possuem vínculo igual ou superior a 60% de sua carga horária total, mas que ministram aulas no curso, deverão se inscrever junto à Secretaria do CeCAES entre os dias 07 à 09 de dezembro nos horários: 13h às 17h e 19h às 23h.

A eleição ocorrerá no dia 17 de dezembro de 2015 (quinta-feira), das 14h às 17h e 19h às 21h30 na sala da coordenação do CeCAES.

A eleição dos membros titulares e seus respectivos suplentes para representação docente será feita pelos seus pares. Somente terão direito a voto os docentes efetivos vinculados ao curso superior de Educação Física que ministraram aulas no ano de 2015.

Cada docente terá direito a votar ao equivalente do número de vagas do Colegiado, ou seja, no máximo em dez candidatos. Em caso de inscrições igual ou inferior ao número de vagas previstas neste Edital, a eleição será feita por aclamação na próxima reunião ordinária do Colegiado a ser realizada no dia 16 de dezembro de 2015.

Para essa eleição existirão 10 vagas, sendo 05 para o curso de Licenciatura e 05 para o curso de Bacharelado.

Os candidatos mais votados preencherão de maneira alternada as vagas nos dois colegiados: primeiro mais votado para vaga 01 da Licenciatura, segundo mais votado para a vaga 01 do Bacharelado, terceiro mais votado para a vaga 02 do Bacharelado, quarto mais votado para a vaga 02 da licenciatura e, assim sucessivamente até o completo preenchimento das vagas. Todos os demais candidatos serão considerados suplentes obedecendo aos mesmos critérios observados para os titulares.

A apuração dos votos ocorrerá no dia 17 de dezembro de 2015 às 21h30 horas e todos os candidatos poderão estar presentes na apuração.

O resultado final será publicado nos painéis de divulgação localizados no IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

Publicado no dia 07 de dezembro às 11h16.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (EDITAL ELEIÇAO COLEGIADO DOCENTE.pdf)Edital - Eleição Colegiado Docente EFI[Publicado no dia 07/12 às 11h27]88 Kb