Melhores do ano
Ter, 01 de Dezembro de 2015 15:12

Estudante e técnico do Campus Muzambinho recebem premiação de Melhores do Ano 2015 em Belo Horizonte.

Cerimônia de Premiação 2A estudante Marina Martins de Aguiar e o técnico e professor Antônio Sérgio Maritan Júnior conquistaram a premiação de "Melhores do Ano 2015" em cerimônia promovida pela Secretaria de Estado de Esportes e a Secretaria de Estado de Educação.

A solenidade de entrega aconteceu ontem, 02 de dezembro, no Lounge do Mineirão em Belo Horizonte. Os dois conquistaram a premiação no módulo I de Xadrez Feminino.

A estudante Marina Martins Aguiar está no 1º ano do curso técnico em Informática integrado ao Ensino Médio e já conquistou diversos campeonatos.

Ela é pentacampeã brasileira de Xadrez Escolar e foi destaque nas competições internas do JIF 2015 e do JEMG 2015, este último foi o responsável pela premiação de melhor atleta de xadrez do ano.

De acordo com o professor e técnico, Antônio Sérgio Maritan Júnior, Marina vai começar a disputar competições internacionais para melhorar ainda mais o seu rankeamento.

A participação da estudante e seus resultados têm sido garantidos com o apoio da Direção do Campus Muzambinho.

Confira fotos da premiação e de alguns eventos esportivos que os dois participaram neste ano:

Texto: Lucas Constantino