Seleção de Estagiários
Seg, 28 de Setembro de 2015 16:44

Confira nos anexos abaixo a tabela de classificação dos candidatos às vagas de estágio do “Programa Aluno Digital: Uma abordagem tecnológica em ambiente escolar"

Atualizado no dia 20 de novembro às 10h08.

Confira nos anexos abaixo a retificação número 01 do edital de seleção.

Atualizado no dia 10 de novembro às 15h03.

Vagas de estágio para estudantes do Técnico em Informática e Ciência da Computação. Inscrições: 01 a 30/10!

Processo seletivo abre seis vagas para estágios remunerados em Escolas do município de Muzambinho. As inscrições poderão ser feitas de 01 a 30 de outubro no Prédio da Informática do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho nos horários 08h às 10h30 e 14h às 16h30. Confira todos os detalhes publicados no edital no final desta página.

Serão reservadas quatro vagas para os estudantes do 2º ou 4º períodos do curso de Ciência da Computação e duas vagas para discentes do 1º período do curso Técnico em Informática Subsequente Presencial ou 1º ou 2º períodos do Técnico em Informática EaD.

Para se inscrever, os interessados deverão apresentar a seguinte documentação (cópia e originais):

1. Requerimento de inscrição/seleção de estagiários (ANEXO III) devidamente preenchido;
  2. Cédula de Identidade;
  3. Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  4. Prova de quitação com o serviço eleitoral (comprovante da última votação ou Certidão de Quitação Eleitoral emitida pelo Cartório Eleitoral ou Certidão de Quitação Eleitoral emitida através do site da Justiça Eleitoral);
  5. Prova de quitação com o serviço militar, para o sexo masculino;
  6. Declaração de Matrícula (do curso técnico ou superior)
  7. Histórico Escolar do curso em que está matriculado;
  8. Currículo Lattes, c ontendo a descrição das atividades desenvolvidas e documentação comprobatória para pontuação, entregue no local da inscrição como: certificados, declarações, realização de cursos, palestras, seminários e congressos;
  9. Comprovante de Residência;
  10. Certidão Conjunta Negativa da Receita Federal (emitida pela Secretaria da Receita Federal, através do site: www.receita.fazenda.gov.br (Certidões, Pessoa Física);

A documentação deverá ser apresentada com originais para conferência e autenticação. O candidato que não apresentar toda a documentação no ato da inscrição será automaticamente desclassificado.Para os selecionados exige-se uma Conta Bancária, individual (poupança ou conta corrente).

A seleção será feita em três etapas: análise do histórico escolar, análise de currículo (Lattes) e entrevista. A divulgação dos horários da entrevista será realizada no dia 06 de novembro e elas serão realizadas no dia 13 de novembro.

O resultado final será publicado no dia 24 de novembro. Os classificados deverão apresentar documentação no SIEC no dia 04 de janeiro de 2016.

O estágio está previsto para iniciar no dia 05 de janeiro de 2016.

Publicado no dia 29 de setembro às 08h51.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (ProcessoSeletivoEstagiarios_Tabela de pontuação_Classificação.pdf)Classificação - Processo Seletivo[Publicado no dia 20/11 às 10h08]58 Kb
Fazer download deste arquivo (Retificação_editalprojetoinformatica.pdf)Retificação do edital - Nº 1[Publicado no dia 10/11 às 15h03]99 Kb
Fazer download deste arquivo (editalprojetoinformatica.pdf)Edital - Estágio Informática[Publicado no dia 29/09 às 08h51]552 Kb