Projeto Rondon 2014
Sex, 02 de Agosto de 2013 08:01

Veja o resultado final no anexo abaixo!

Inscrições abertas para Operação Velho Monge, em Senador Alexandre Costa

O IFSULDEMINAS – Câmpus Muzambinho abre as inscrições para os estudantes dos cursos superiores interessados em participar do Projeto Rondon 2014. Neste edital, o grupo multidisciplinar será formado por dois professores e oito alunos, que integrarão a Operação Velho Monge, na cidade Senador Alexandre Costa, no estado do Maranhão, no período de 18 de janeiro a 03 de fevereiro de 2014.

As vagas serão distribuídas entre os cursos de Engenharia Agronômica (3 vagas - 4° e 6° períodos), Ciências Biológicas (3 vagas - 3º, 4° e 5° períodos) e Ciência da Computação (2 vagas - 4°, 5º e 7° períodos). As inscrições serão recebidas em formulário físico (anexo I) no período de 05 a 16 de agosto de 2013 das 07h às 10h30m e das 13h às 17h no CIEC do IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho.

A seleção será constituída de três etapas (análise do currículo, apresentação e entrevista). O resultado final da seleção será divulgado no dia 26 de AGOSTO. Já o início da operação ocorrerá em 18 de janeiro.

Texto: Comunicação IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho.