Final Cara x Coroa
Qua, 20 de Junho de 2018 11:49

Final dos V Jogos Cara x Coroa do IFSULDEMINAS- Campus Muzambinho acontece nesta quinta-feira (21) no poliesportivo

Quem será o campeão do Cara x Coroa 2018? A resposta para esta pergunta está próxima de ser conhecida. Depois de ser adiada, por causa da greve dos caminhoneiros, a final dos V Jogos Cara x Coroa do IFSULDEMINAS- Campus Muzambinho acontece na noite desta quinta-feira (21) no ginásio poliesportivo da instituição, a partir das 18h.

As últimas provas que vão definir o vencedor deste ano serão compostas por apresentações musicais, escolha do mister e rainha dos jogos, cover e dança.

Edição 2018

A quinta edição do Jogos Cara x Coroa começou no dia 21 de maio com as partidas de esportes coletivos como o futsal, vôlei e futebol, até o inusitado espirobol, esporte que foi uma das novidades deste ano. Aproximadamente 300 discentes dos Cursos Técnicos Integrados em Alimentos, Informática e Agropecuária e curso Técnico em Agropecuária Subsequente são divididos em dois times: Cara (alunos com números pares) e Coroa ( discentes com números ímpares).

A abertura dos jogos aconteceu no ginásio poliesportivo do IFSULDEMINAS- Campus Muzambinho e contou com a presença do diretor-geral Luiz Carlos Machado Rodrigues; diretor de administração e planejamento, Carlos Anderson Guida; coordenadora geral de ensino, Daniela Ferreira Cardoso; coordenador de esporte, Ricardo Avelino; diretores da Cooperativa-Escola e os coordenadores dos cursos de bacharelado e licenciatura em Educação Física, Renato Aparecido de Sousa e Fabiano Fernandes da Silva, respectivamente.

A abertura foi realizada pela fanfarra do IFSULDEMINAS que embalou os presentes ao som de “Asa Branca”, de Luiz Gonzaga. A cultura nordestina é o tema dos Jogos Cara e Coroa deste ano.

Veja como foram o primeiro dia de jogos aqui. E o segundo dia neste link.

site

TEXTO: Carol Negrão