Boletim do JIF
Qui, 29 de Outubro de 2015 07:22

Campus Muzambinho conquista classificação para JIF Nacional no futsal masculino, handebol feminino e judô.

Com a primeira colocação em algumas categorias, o Campus Muzambinho vai participar na etapa nacional do JIF nas modalidades de futsal masculino, handebol feminino, judô por equipes e natação.

Confira as colocações do Campus Muzambinho:

1º Lugar:

• Futsal Masculino
  • Handebol Feminino
  • Xadrez Individual Feminino
  • Judô por Equipes

2º Lugar:

• Handebol masculino
  • Vôlei de praia masculino

3º Lugar:

• Basquete masculino
  • Vôlei de quadra masculino
  • Vôlei de quadra feminino
  • Vôlei de praia feminino

4º Lugar:

• Futebol de Campo
  • Futsal feminino
  • Tênis de mesa feminino

Ao invés da etapa nacional do JIF, no xadrez feminino, a estudante Marina Aguiar vai disputar o torneio nacional dos Jogos Escolares da Juventude.

O JIF nacional começa em Goiânia no dia 11 de novembro.

Texto: Lucas Constantino
Fotos: Talita Carvalho

Confira as fotos do último dia de competição:

Terceiro dia de jogos com as modalidades de Atletismo, Futsal, Handebol e Futebol de Campo

Confira as fotos:

Segundo dia de Jogos começa com as modalidades do Atletismo

No segundo dia de competições, 29 de outubro, os atletas disputaram em todas as modalidades que o Campus Muzambinho está sediando: Handebol, Futsal, Futebol de Campo, Natação e Atletismo.

Fotos: Pedro Pioli, Tatiana Duarte, Lucas Constantino e Talita Carvalho

Confira as fotos:

Confira as fotos das primeiras competições da Etapa Sudeste dos Jogos dos Institutos Federais no Campus Muzambinho.

Ontem, 28 de outubro, foi o primeiro dia de competições da Etapa Sudeste dos Jogos dos Institutos Federais que está acontecendo no IFSULDEMINAS. O Campus Muzambinho está recebendo mais de 500 atletas para as competições de Natação, Futebol de Campo, Handebol, Futsal e Atletismo.

Neste primeiro dia de evento, as competições começaram com o futsal, handebol, natação e futebol de campo. As disputas de Futebol de Campo e Futsal estão acontecendo no Campus e as modalidades de Natação e Atletismo estão sendo realizadas no Centro de Ciências Aplicadas à Educação e Saúde (CECAES). As provas do atletismo começam hoje pela manhã e vão até a tarde de amanhã. Nestas duas últimas modalidades, algumas premiações já foram entregues aos vencedores.

No período da noite, o Coral do Campus Muzambinho realizou uma apresentação aos atletas no Ginásio Poliesportivo.

Para conferir a programação completa das disputas, clique aqui.

Os jogos vão acontecer até o dia 01 de novembro. Os vencedores receberão medalhas de ouro, prata e bronze para provas individuais e, nas modalidades coletivas, troféus e medalhas. Além disso, os primeiros colocados serão representantes da região Sudeste na etapa nacional, que começa no dia 11 de novembro em Goiânia.

Texto: Lucas Constantino
Fotos: Tatiana Duarte, Lucas Constantino, Talita Carvalho e Pedro Pioli

Confira aqui as fotos do primeiro dia de competição: