Login



Tabela - JIF
Sex, 23 de Outubro de 2015 06:45

Confira a tabela dos jogos que acontecerão no Campus Muzambinho com a etapa sudeste do JIF 2015.

logo-jif-sudesteA competição vai acontecer entre os dias 28 de outubro a 01 de novembro e vai reunir atletas de oito Institutos Federais: o IF Sudeste MG, IF Fluminense, IF Espírito Santo, IF São Paulo, IF Minas Gerais, IF Triângulo Mineiro, IF Norte de Minas e dos Campi do IFSULDEMINAS. A abertura dos jogos será realizada na próxima terça-feira, 27 de outubro, no Ginásio Poliesportivo do Campus às 20h.

Durante esses dias, o Campus Muzambinho vai receber mais de 500 atletas para as competições de Futebol de Campo, Futsal, Handebol, Natação e Atletismo. As outras modalidades (Vôlei, Vôlei de areia, Basquete, Xadrez, Tênis de mesa e Judô) acontecerão no Campus Machado.

Reunião JIFA tabela dos jogos foi definida numa reunião (foto) que aconteceu no Campus Muzambinho entre os dias 01 a 04 de outubro por representantes das delegações que vão participar dos jogos.

Os vencedores receberão medalhas de ouro, prata e bronze para provas individuais e, nas modalidades coletivas, troféus e medalhas. Além disso, os primeiros colocados serão representantes da região Sudeste na etapa nacional, que começa no dia 11 de novembro, em Goiânia.

As competições de Futebol de Campo e Futsal vão acontecer no Campus e as modalidades de Natação e Atletismo serão realizadas no Centro de Ciências Aplicadas à Educação e Saúde (CECAES). Essas duas modalidades serão disputadas durante os dias 28, 29 e 30 de outubro da seguinte forma: Natação durante a manhã e tarde do dia 28 e manhã do dia 29, o Atletismo será na manhã e tarde do dia 29 e manhã do dia 30.

Confira abaixo a tabela com o chaveamento e a data dos outros jogos:

Texto e foto: Lucas Constantino
Arte: Robertto Cavalcanti

Anexos:
Fazer download deste arquivo (TABELA JIF MUZAMBINHO.pdf)Tabela de Jogos- JIF Sudeste[ ]332 Kb