Seleção de estagiários
O IFSULDEMINAS seleciona candidatos a estágio não-obrigatório para atuarem no campus Muzambinho.As áreas de atuação são: Agronomia, Agropecuária, Cafeicultura, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Educação Física, Licenciatura para Graduados, Proeja Edificações/Alimentos, Segurança do Trabalho.

As inscrições estarão abertas entre os dias 15/08/2011 e 26/08/2011, nos horários das 7h às 10h30 e das 13h às 16h30, na Coordenadoria de Integração Escola Comunidade do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais – campus Muzambinho, localizado na Estrada de Muzambinho, km 35 - Bairro Morro Preto.

O processo seletivo consiste em Análise de Histórico, Análise de Currículo e, por último, Entrevista, a ser realizada em 31 de agosto.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (estagio_remunerado01.pdf)Lista de Classificados[Resultado]119 Kb
Fazer download deste arquivo (Retificacao_Edital.pdf)Retificação do edital[Veja os itens do Edital nº. 34/2011 modificados]57 Kb
Fazer download deste arquivo (selecao-estagio-muz.pdf)Edital nº. 34 / 2011[PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA ESTÁGIO NÃO OBRIGATÓRIO ]163 Kb