Login



Lista de aprovados
Sex, 17 de Fevereiro de 2017 08:47

Confira lista de espera do SiSU com os candidatos aprovados para Chamada Oral a ser realizada no dia 20/02.

O IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho convoca os candidatos da Lista de Espera do SiSU a participarem da Chamada Oral que será realizada no dia 20 de fevereiro, no Prédio Pedagógico H.

A lista com o nome dos aprovados encontra-se abaixo e os candidatos que não participarem da reunião serão considerados desistentes das vagas.

O candidato que não puder comparecer poderá ser representado por outra pessoa, desde que seja apresentada procuração original devidamente reconhecida em cartório. Aqueles com idade inferior a 18 (dezoito) anos, poderão ser representados por seus pais ou representante legal (que possua sua guarda devidamente comprovada).

Matrículas

Os candidatos deverão apresentar-se para a reunião portando todos os documentos necessários para efetuar a matrícula, que será realizada imediatamente após a identificação dos selecionados. A lista de documentos encontra-se no Anexo II do Edital abaixo. 

IMPORTANTE: Os candidatos devem comparecer com 30 minutos de antecedência do horário previsto. Após o fechamento da entrada de acesso, o candidato ausente será desclassificado e não terá oportunidade de participar da reunião.

CRONOGRAMA DE REUNIÕES:

  • Candidatos aos cursos de Bacharelado em Educação Física e Licenciatura em Educação Física.

Local: Campus Muzambinho, localizado à Estrada Muzambinho, Km 35, Bairro Morro Preto.
Data e horário: Segunda-feira, dia 20 de fevereiro de 2017, às 08h no Auditório 1, Prédio Pedagógico.

  • Candidatos aos cursos de Bacharelado em Engenharia Agronômica, Bacharelado em Ciência da Computação e Licenciatura em Ciências Biológicas

Local: Campus Muzambinho, localizado à Estrada Muzambinho, Km 35, Bairro Morro Preto.
Data e horário: Segunda-feira, dia 20 de fevereiro de 2017, às 14h no Auditório 1, Prédio Pedagógico.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Lista de Candidatos - Chamada Oral SiSU 2017-1 - Campus Muzambinho.pdf)Lista de Candidatos - Chamada Oral SiSU 2017-1 - Campus Muzambinho.pdf[Publicado no dia 17/02 às 10h26.]291 Kb
Fazer download deste arquivo (Convocação chamada oral SiSU 2017-1.pdf)Convocação chamada oral SiSU 2017-1.pdf[Publicado no dia 17/02 às 10h26.]193 Kb