I Interculturas
Seg, 26 de Novembro de 2018 06:16

I Interculturas do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho

banner_interculturas.png

Aconteceu no último dia 13 de novembro o I Interculturas do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho. Ofertado pelo Centro de Ensino de Linguas (CELIN) do Campus, segundo a coordenadora, professora Josiane Pereira Fonseca Chináglia, “o evento possibilitou, através de apresentações realizadas pelos alunos e intercambistas, uma troca rica de experiências culturais”.

JOSI.png

Com mais de 150 participantes, que lotaram o Auditório do Prédio Pedagógico (H), o I Interculturas proporcionou apresentações dos alunos do CELIN sobre a cultura brasileira de diversas regiões do país e das nações dos intercambistas, sob a coordenação dos professores Isabel Barros, Ronan Cristian, Patrícia Calori , Matheus Coimbra e participações de intercambistas que estão no Campus Muzambinho.

DANCA.png

Ao término do evento, todos os presentes puderam participar de uma deliciosa mesa de doces, petiscos e café elaborados pelos alunos do curso de Inglês Básico.

LANCHE.png