Login



Dia Escolar
Sex, 08 de Junho de 2018 13:46

3º Dia Escolar terá como tema “10 anos depois... E agora?” com debate dos indicadores do IFSULDEMINAS

Na próxima quarta-feira (13), acontece o 3º Dia Escolar do IFSULDEMINAS, realizado por meio da Pró-Reitoria de Ensino. Neste ano o Dia Escolar conta com a participação do pesquisador do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP/MEC) e professor da Escola Nacional de Administração Pública (ENAP), Gustavo Henrique de Morais, que também é o responsável pelo planejamento e acompanhamento da Plataforma Nilo Peçanha.

O 3º Dia Escolar tem como tema "10 ANOS DEPOIS... E AGORA?” que tem o objetivo de levantar discussões sobre os indicadores para pensar o IFSULDEMINAS, além de proporcionar reflexões sobre a criação dos institutos federais, sua origem e transformações ao longo desses dez anos, com foco nos indicadores apresentados pela Plataforma Nilo Peçanha.

A abertura do evento ocorrerá às 13h, seguida da apresentação da palestra do professor convidado Gustavo Henrique de Moraes. A sede para a transmissão será o Campus Inconfidentes, onde o evento ocorrerá de forma presencial. Para os demais campi, ocorrerá transmissão simultânea pelo Canal TV IFSULDEMINAS, no YouTube. Os participantes deverão se reunir em local a ser definido pela gestão da unidade.

Sendo assim, os docentes e técnicos administrativos que atuam, diretamente, com as questões relacionadas ao processo ensino-aprendizagem estão convocados para participarem da programação do 3º Dia Escolar do IFSULDEMINAS em cada campus no dia 13 de junho de 2018, com início às 13h e encerramento às 17h. As aulas dos períodos matutino e noturno serão mantidas, garantindo o dia letivo.

Veja abaixo a programação do evento:

dia escolar site

TEXTO: ASCOM- Campus Muzambinho