Palestra Finanças
Sex, 25 de Maio de 2018 11:14

IFSULDEMINAS-Campus Muzambinho recebe Semana de Educação Financeira em parceria com a COOXUPÉ

DSC 0012

Os estudantes dos cursos Técnicos Integrados em Informática, Agropecuária, superior em Ciências da Computação e Ciências Biológicas participaram da Semana de Educação Financeira, promovida por meio de parceria entre o IFSULDEMINAS-Campus Muzambinho e a Cooperativa Regional dos Cafeicultores em Guaxupé.

O IFSULDEMINAS, por meio da Pró-Reitoria de Extensão tem uma parceria com a Cooperativa Regional de Cafeicultores de Guaxupé- Cooxupé através da qual a cooperativa se disponibilizou a oferta de palestra sobre "Gestão de Finanças Pessoais" para os servidores e alunos do Campus. As palestras aconteceram nos dias 17 e 22 de maio do auditório do prédio pedagógico H e foram ministradas por facilitadores da COOXUPÉ que são capacitados pelo Banco Central e pela Organização das Cooperativas do Estado de Minas Gerais, por meio do projeto denominado GFP – Gestão de Finanças Pessoais.

O evento foi organizado pelos professores Agda Silva Prado Oliveira, Renê Lepiani Dias e Paulo César dos Santos contou com envolvimento de servidores e discentes contabilizando 200 participantes.

Confira as fotos do evento:

2018/05/finanças{/gallery}

TEXTO e FOTOS: Carol Negrão