Resultado Pibic e Pibiex PDF Imprimir E-mail
Qua, 19 de Setembro de 2012 13:52

PIBIC e PIBIEX 2012

Confira o resultado da seleção do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e Extensão 2012. Veja a listagem no link abaixo.

Vigência das bolsas: 09/2012 a 08/2013

Para efetivação do cadastro dos bolsistas, os documentos abaixo relacionados devem ser digitalizados e enviados para o endereço: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. até o dia 4 de outubro:

a) Cópia digitalizada dos documentos RG e CPF;
b) Cópia digitalizada de um comprovante de um endereço do aluno;
c) Termo de anuência assinada e digitalizada pelo orientador e aluno (modelo em anexo);
d) Declaração de não possuir qualquer vínculo empregatício ou acúmulo de bolsa durante a vigência da bolsa, documento assinado e digitalizado; (modelo em anexo)
e) Cópia do comprovante de abertura ou titularidade de conta corrente bancária, preferencialmente no Banco do Brasil, digitalizar o cartão.