Resultado PDF Imprimir E-mail
Sex, 23 de Setembro de 2011 21:49

O Núcleo Institucional de Pesquisa e Extensão (NIPE) do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho divulga o resultado do processo de seleção de bolsistas de iniciação em pesquisa e extensão referente ao Edital 2/2011. A avaliação dos projetos sai com certo atraso devido ao processo de avaliação nos outros campi do IFSULDEMINAS. Foram aprovadas sete bolsas de nível médio/técnico (BIC Jr e BIEX Jr) e 34 bolsas de nível superior (BIC e BIEX).

Os alunos que tiveram bolsas aprovadas devem se dirigir a secretaria do NIPE, no Prédio da Cafeicultura, até quarta-feira, 28 de setembro, munidos do número da conta bancária. Os contemplados com as bolsas que não fornecerem o número da conta bancária até a data citada poderão não receber o valor correspondente ao mês de setembro.

O novo prazo para recurso vai até 27 de setembro (terça-feira).

Como líder do NIPE, o professor Felipe Campos Figueiredo parabeniza a todos que contribuíram para este momento histórico da pesquisa no Campus Muzambinho.

Clique no arquivo abaixo para ver a lista dos alunos aprovados.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Resultado_Final_bolsas_edital_2_2011.pdf)Resultado Nipe Edital 2-2011[ ]56 Kb