Edital: seleção de bolsistas
Sex, 16 de Maio de 2014 16:07

Resultado da seleção de bolsistas de Iniciação Científica e Extensão comtemplados pelo NIPE do Câmpus Muzambinho.

Confira nos anexos abaixo o resultado da seleção de projetos comtemplados com bolsa pelo NIPE do Câmpus Muzambinho.

Os orientadores e alunos dos projetos aprovados deverão, enviar ao NIPE, a documentação que está descrita no item 7 do edital. Os modelos das declarações necessárias também se encontram nos anexos abaixo.

Atenção para os prazos estabelecidos pelo NIPE: Quatro dias para pedidos de reconsideração após a divulgação dos resultados e dez dias para entrega das documentações referentes aos bolsistas após a divulgação dos resultados.

Os estudantes contemplados pelo BIC-Jr devem enviar também uma autorização dos pais ou responsáveis.

Atualizado no dia 01 de agosto às 10:41.

Oportunidades para bolsistas de Iniciação Científica e Extensão estão abertas pelo NIPE do Câmpus Muzambinho

O IFSULDEMINAS – Câmpus Muzambinho, através do NIPE - Núcleo Institucional de Pesquisa e Extensão, abre edital para seleção de bolsistas de Iniciação Científica e Extensão.

Com objetivo de despertar a vocação científica e incentivar novos talentos, serão oferecidas bolsas para os estudantes do ensino superior e para os alunos do ensino médio/técnico.

As inscrições estão abertas a partir desta segunda-feira, dia 19 de maio. Os interessados devem se inscrever até o dia 02 de junho, através do email: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

A divulgação do resultado final está prevista para o dia 30 de junho com a vigência da bolsa de agosto de 2014 a julho de 2015.

Mais informações podem ser obtidas através do edital.

TEXTO: ASCOM IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho.