Iniciação científica
Seg, 12 de Novembro de 2012 08:06

Abertas as inscrições para edital de bolsas PIBIC do Ensino Médio. Alunos e servidores podem se inscrever

Com o objetivo de incentivar a participação de seus alunos do Ensino Médio em Pesquisas Científicas ou Tecnológicas, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS) abre inscrições para Bolsa de Iniciação Científica do Ensino Médio PIBIC EM/CNPq. Os interessados devem enviar e-mail para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , contendo toda a documentação exigida no Edital. Clique no anexo para ver os documentos exigidos. As inscrições são aceitas até às 12h, do dia 26 de novembro.

Os servidores do IFSULDEMINAS que estiverem interessados em orientar os alunos devem observar os pré-requisitos também contidos no Edital. O resultado da seleção será divulgado até 17 de dezembro de 2012 no site www.ifsuldeminas.edu.br. Os estudantes contemplados receberão a bolsa mensal do CNPq por conta corrente no Banco do Brasil de fevereiro de 2013 a janeiro de 2014.

Acesse o Edital e confira os pré-requisitos para se candidatar à bolsa ou à orientação dos estudantes.

Texto: Luciana Rambaldi

Revisão: Joarle Magalhães

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Edital08-11.pdf)Edital Pibic Ensino Médio [ ]202 Kb