Bolsas de pesquisa
Sex, 27 de Julho de 2012 12:49

Lançado edital de bolsas dos programas PIBIC, PIBIC Jr, PIBIEX e PIBIEX Jr.

Aberto o período de inscrições para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e Extensão. São oferecidas 16 bolsas para os estudantes do ensino superior e 59 para os alunos do ensino médio/técnico. Os interessados devem se inscrever até 6 de agosto, no e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . O resultado é previsto para ser divulgado no dia 29 de agosto. As bolsas tem vigência de um ano. Clique no link abaixo e confira o edital completo.

Edital 01/2012 - PIBIC, PIBIC Jr, PIBIEX e PIBIEX Jr.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Avaliacao curriculo do orientador e aluno.xls)Avaliação do currículo do orientador e aluno[ ]44 Kb
Fazer download deste arquivo (modelo_de_projeto.doc)Modelo de Projeto[ ]92 Kb
Fazer download deste arquivo (Edital_NIPE_bolsas_2012.pdf)Edital 01/2012[Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica]152 Kb