Pós em Educação
Seg, 06 de Abril de 2015 09:51

Exposição de trabalhos e palestra sobre “amorização” marcam encerramento da Pós-graduação em Educação.

Ocorreu neste sábado, dia 28 de março, o encerramento da Pós-graduação em Educação Infantil, Alfabetização e Letramento e Gestão Escolar do IFSULDEMINAS – Câmpus Muzambinho.

A abertura do evento contou com a presença da diretora do departamento de desenvolvimento educacional, representando o diretor-geral da Instituição, Luciana Maria Vieira Lopes Mendonça, do coordenador do curso, Prof. Carlos Renato Soares, do prof. Dildo Pereira Brasil, da profª. Helena Lúcia Elias Ribolli, da Profª. Ilsa do Carmo Vieira Goulart, da profª. Lúcia Helena de Carvalho, da profª. Regina Maria da Silva, da profª. Rosana Maria Bueno, do representante da AMOG, Marco Godoy e do prefeito da cidade de Nova Resende, Sr. Celson José de Oliveira.

Participaram do evento cerca de 300 alunos que expuseram seus trabalhos em formato de banners dispostos no prédio pedagógico H. Na ocasião os alunos puderam conhecer um pouco mais sobre os trabalhos dos colegas além de serem avaliados pelos professores da pós-graduação.

O curso, destinado a portadores de Diploma de curso superior que buscam qualificação para atuarem na área de educação, encontra-se em sua sexta turma, o que demonstra o sucesso dessa iniciativa.

Ao final da solenidade de abertura da exposição os presentes puderam ainda assistir a palestra “O processo de formação de educadores na faceta de amorização” proferida pela Prof. Prof. Ilsa do Carmo Vieira Goulart.

TEXTO: Tatiana de Carvalho Duarte

Confira as fotos: