4ª Semana Elias José
Seg, 18 de Agosto de 2014 10:18

Confira aqui a programação da 4ª Semana Elias José que contará com mesa redonda sobre o livro Elias por Nosotros.

Será realizada nesta sexta-feira, dia 22 de agosto, uma mesa redonda com o tema “As tradautorias no livro Elias por Nosotros”. A mesa será um dos acontecimentos agendados da 4ª Semana Elias José.

O livro é uma iniciativa da professora Josiane Pereira Fonseca Chinaglia, do IFSULDEMINAS – Câmpus Muzambinho, que selecionou algumas poesias do autor Elias José e, através de seu curso de Espanhol ofertado pelo PRONATEC, pediu aos alunos que traduzissem tais textos e os reuniu em um livro.

A Semana terá como palco o Instituto Cultural Elias José, o Teatro Municipal, a Casa da Cultura, dentre outros locais do município de Guaxupé, com atrações programadas durante todos os horários dos dias 18 a 24 de agosto.

Confira aqui a programação completa: