Palestra de Intercambistas
Ter, 10 de Junho de 2014 15:00

Cursos básico e intermediário de Espanhol do Pronatec participam de palestra com intercambistas.

01Na última sexta-feira, 06 de junho, os estudantes dos cursos básico e intermediário do Pronatec da Unidade Remota de Guaxupé estiveram no IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho para assistir a uma palestra dos intercambistas colombianos Laura Alzate e Héctor.

O tema da palestra foi “La colombia que pocos conocen”. O evento possibilitou aos alunos, além da oportunidade da prática auditiva em Língua Espanhola, conhecer um pouco mais sobre a cultura, costumes e o turismo da Colômbia por uma perspectiva de nativos.

A palestra foi organizada pela professora Josiane P. F. Chináglia e contou também com a presença da professora de Língua Espanhola do Pronatec Jacqueline Reis.

Texto: Lucas Constantino com informações da professora Josiane Pereira Fonseca Chináglia.

Confira as fotos: