Interagindo Saberes
Qui, 20 de Março de 2014 12:07

Projeto Interagindo Saberes realizou palestras sobre novas formas de aprender a aprender em Juruaia e Arcerburgo.

03No dia 21 de fevereiro, a equipe de professores do projeto Interagindo Saberes esteve presente na cidade de Juruaia, ministrando palestras e oficinas sobre temas pertinentes ao contexto educacional dos professores e gestores locais.

Nos cursos oferecidos foram abordadas temáticas como a Formação da Identidade Docente, Educação Infantil, Alfabetização e Letramento e Gestão Escolar.

Dando prosseguimento às atividades previstas na agenda, no último dia 14, as palestras ocorreram em Arceburgo, atendendo mais de 80 educadores da cidade.

O evento contou com palestras que tiveram como diferencial a formação dos professores e alfabetizadores com enfoque na leitura, escrita, na escola como espaço humanizador e na relação entre a alfabetização e as novas tecnologias.

TEXTO: IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho com informações de Hugo Baldan Junior.

Confira as fotos:

Arceburgo