CREA - MG
Ter, 03 de Dezembro de 2013 10:29

CREA-MG realiza palestra direcionada a alunos e professores do curso de edificações ministrada por Pedro Mello.

Ocorreu no dia 29 de novembro de 2013, no auditório do prédio H, uma palestra direcionada a alunos do curso de Edificações, ministrada pelo Engenheiro Civil Pedro Mello.

A palestra foi promovida pelo CREA – MG - Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais e contou com a presença de cerca de 82 alunos e cinco professores.

O público foi composto por alunos do 1º e 2º anos do Curso em Edificações, na modalidade PROEJA dos Câmpus de Muzambinho e Guaxupé, e pelos professores: Paulo César Domingues (Eng. Civil – Câmpus Muzambinho), Luiz Gustavo de Figueiredo (Eng. Civil – Câmpus Muzambinho), Eliton Israel Pereira (Arquiteto e Urbanista - Polo Guaxupé), Túllio Alexandre Mustafé da Cruz (Arquiteto e Urbanista – Câmpus Muzambinho e coordenador do curso de Edificações) e pela professora Ana Cláudia Souza de Almeida Dias (Arquiteta e Urbanista – Câmpus Muzambinho).

O palestrante discursou sobre temas como as atribuições dos Técnicos em Edificações e como eles podem atuar no mercado de trabalho e abordou as principais leis e normas que regulamentam essa profissão, que cada vez mais, vem permeando o campo da construção civil.

Segundo o professor Túllio Alexandre Mustafé da Cruz, “a palestra também contribuiu para o melhor andamento do curso, uma vez que esse mercado sofre alterações periódicas e essas normas podem ser revistas a qualquer momento, a partir dessas mudanças. Houve uma grande participação dos alunos e dos professores presentes, com a formulação de perguntas e troca de ideias durante a palestra”.

TEXTO: IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho com informações Túllio Alexandre Mustafé da Cruz