Palestra Megaeventos
Seg, 22 de Agosto de 2011 11:26

Professor da Unicamp faz palestra no Campus Muzambinho

O IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho promove nesta terça-feira, 23 de agosto, às 19h, a palestra “Megaeventos esportivos: intervenções nas escolas e nas políticas locais”. O evento traz para a cidade o docente da Unicamp Lino Castellani Filho, que foi por duas vezes o presidente do Colégio Brasileiro de Ciência do Esporte, atuou como titular da Secretaria Nacional do Desenvolvimento do Esporte e Lazer e é coordenador do Observatório do Esporte. Também participa o professor Alexandre Machado Rosa, integrante do Observatório do Esporte.

O objetivo é discutir a preparação do Brasil para sediar a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016. A participação é aberta a todos os alunos e interessados.

evento_cecaes