Festa Junina - Superiores
Qui, 12 de Junho de 2014 11:14

Festa Junina dos cursos superiores do IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho agita Avenida Dr. Américo Luz

Aconteceu na última quarta-feira, 11 de junho, a festa junina doFesta Junina Superiores 36s cursos superiores do IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho. As apresentações agitaram a avenida central da cidade e reuniram os estudantes de todos os cursos superiores do Câmpus.

O evento contou com atrações musicais, danças e as tradicionais comidas e bebidas típicas. A festa foi organizada por todos os cursos e cada um deles ficou responsável por um estande.

A festa aconteceu na Avenida Dr. Américo Luz e foi aberta ao público. O evento contou com a presença de estudantes, funcionários e professores do Câmpus Muzambinho e também da população muzambinhense.

É a primeira vez que a festa conseguiu reunir em um único evento todos os cursos superiores do Câmpus Muzambinho. A festividade foi realizada com o apoio da Direção Geral do Câmpus Muzambinho, da Prefeitura Municipal, da Polícia Militar e dos alunos dos cursos de Ciências Biológicas, Ciência da Computação, Educação Física, Engenharia Agronômica e Tecnólogo em Cafeicultura.

No próximo sábado, 14 de junho, às 17h, acontecerá a Festa Junina dos cursos técnicos do IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho. O evento vai acontecer no Poliesportivo do Câmpus. Venha participar!

Texto: Lucas Constantino

Fotos: Luiz Fernando Bócoli

Confira as fotos da Festa Junina dos Cursos Superiores: