Projeto de Iniciação Esportiva
Seg, 01 de Julho de 2013 15:58

Projeto Iniciação Esportiva realiza festa junina para cerca de 150 crianças de escolas estaduais e municipais

Ocorreu nessa última sexta-feira, dia 28 de junho, a festa junina do Projeto Iniciação Esportiva. O projeto, idealizado pelo IFSULDEMINAS – Câmpus Muzambinho, é voltado para crianças de 7 a 17 anos de escolas Estaduais e Municipais.

A festa junina foi realizada em parceria com a Casa Lar e a FAM e contou com a participação de cerca de 150 crianças das escolas estaduais Cesário Coimbra e Coronel José Martins de Muzambinho – MG.

O projeto, que tem como supervisor o Prof. Thales Bianchi, promoveu a interação entre as crianças que se divertiram em uma tarde de festa com lanches e com a dança da quadrilha das crianças, que foram ensaiadas pelas professoras que participam do projeto.

Texto: Comunicação IFSULDEMINAS – Câmpus Muzambinho.

Confira as fotos:

Â