Esportes de Aventura
Qui, 13 de Junho de 2013 13:29

Alunos de Escolas Municipais de Muzambinho e Nova Resende visitam Projeto de Esportes de Aventuras

05Cerca de 250 alunos, com idade entre 07 e 13 anos, das Escolas Municipais Bom Retiro, Sagrado Coração de Jesus e Francisca Alegretti Bianchi de Muzambinho e da Escola Municipal Maria José de Godoy do distrito de Petúnia, no município de Nova Resende -MG, visitaram o Projeto Esportes de Aventura do IFSULDEMINAS – Câmpus Muzambinho.

As atividades foram realizadas entre os meses de abril e maio e foram monitoradas pelos alunos bolsistas do Projeto: Kaique Torres, Daiane Costa, Gustavo Souza, Eduardo Zotti, Diana Miranda, Alencar de Paula, Renan e Carolina Batista.

De acordo com o professor Thales Bianchi, “A ação foi promovida como forma de divulgar o Instituto Federal e o Laboratório de Esportes de Aventura” onde foram desenvolvidas atividades como slack line, escalada indoor, ascensão em corda, técnicas verticais e canoagem.

Maiores informações ou agendamento de visitas podem ser obtidas pelo email: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Texto: Comunicação IFSULDEMINAS – Câmpus Muzambinho.

Confira as fotos:

Escola Municipal Francisca Alegretti Bianchi