Oficinas em parceria
Seg, 25 de Março de 2013 13:03

Cursos do IFSULDEMINAS promovem oficinas em parceria com Escolas Estaduais

Estudantes de Educação Física e Ciências Biológicas realizaram nos dias 14, 21 e 22 de março, diversas atividades nas Escolas Estaduais Salatiel de Almeida e Cesário Coimbra.

Foram ofertadas, pelos alunos de Educação Física, aulas de rugby, fresbee, atividades com raquetes, lutas, capoeira e atividades circenses. Já os alunos de Ciências Biológicas contribuíram com palestras sobre métodos contraceptivos, doenças sexualmente transmissíveis e expressão da sexualidade.

E essa iniciativa trouxe vantagens tanto para os alunos do Instituto, quanto para os alunos da rede estadual. Já que os alunos do IFSULDEMINAS – Câmpus Muzambinho, bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID), puderam contribuir com a divulgação de conhecimento aos alunos da rede estadual e ainda vivenciar algumas práticas diárias da área de docência.

Texto: Comunicação IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho.

Confira as fotos: