I Mostra de Dança
Qui, 31 de Maio de 2012 10:00

Educação Física promove Mostra de Dança no CeCAES

O IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho promove nesta sexta-feira, 1º de junho, a I Mostra de Dança da Educação Física. O evento traz para a cidade grupos de dança da região, que irão se apresentar na quadra poliesportiva do Centro de Ciências Aplicadas à Educação e Saúde (CeCAES), no bairro Canaã, a partir de 20h. Foram convidados oito grupos das cidades de Poços de Caldas, Guaxupé, Guaranésia, Monte Belo e Muzambinho. A programação contempla 12 apresentações. Os estudantes do IF também participam, com o grupo “Kumé Ki Dança”.

Estilos variados, como hip hop, dança do ventre e dança contemporânea, terão espaço na Mostra. A atividade faz parte da disciplina “Dança”, ministrada para duas turmas do sexto período de Educação Física. A organização do evento conta com a participação dos estudantes e é feita sob a coordenação da professora Ieda Kawashita.

A entrada na I Mostra de Dança é gratuita e toda a comunidade está convidada a participar.

Texto: Comunicação - IFSULDEMINAS

BANNERMOSTRA_DE_DANCA