Viagem Técnica
Qui, 07 de Maio de 2015 09:44

Curso técnico em Enfermagem e Especialização Técnica em Urgência e Emergência realizam visita técnica.

Visita no Imesa 2No dia 16 de abril, alunos dos cursos Técnico em Enfermagem e Especialização Técnica em Urgência e Emergência visitaram o Hospital Imesa na cidade de Alfenas - MG. A viagem foi acompanhada pela professora Flávia Helena Pereira.

Os estudantes foram recepcionados pela enfermeira Cláudia Oliveira Souto e tiveram a oportunidade de conhecer a parte interna de todo o serviço, e entender os protocolos instituídos no local que visando a qualidade com ênfase no gerenciamento de riscos.

O Imesa é uma instituição particular que atua há mais de 25 anos sendo creditado pela Organização Nacional de Acreditação (ONA), nível 1, que confere um selo de qualidade ao serviço. No sul de Minas Gerais, apenas o Hospital Imesa, o Hospital Santa Lúcia, UMIDED de Poços de Caldas e a Santa Casa de Passos receberam esse selo até o momento.

Texto: Flávia Helena Pereira.
Revisão: Lucas Constantino

Confira as fotos: