Viagem Técnica
Ter, 09 de Dezembro de 2014 12:50

Curso técnico em Alimentos a Distância realiza visita técnicos em laticínios da região.

Visita laticinios campos gerais e tres pontas 2Nos dias 22 de novembro e 06 de dezembro, os estudantes do curso Técnico em Alimentos a Distância realizaram uma visita técnica em laticínios localizados nas cidades de Três Pontas (da empresa Cocatrel) e de Campos Gerais (da Coopercam).

A viagem foi acompanhada pela professora responsável pela disciplina de Controle de Qualidade na Indústria de Alimentos, prof. Janaina de Paiva Paula Barroso.

"Os alunos tiveram a oportunidade de observar o funcionamento de uma empresa do setor alimentício e se conferir os aspectos estruturais, higiênicos e produtivos", comentou a docente.

Na ocasião, as empresas disponibilizaram o acesso aos sistemas de qualidade adotados pela indústria de alimentos como o Manual de Boas Práticas de Fabricação, os Procedimentos Operacionais Padronizados (POP) e os Procedimentos Padrão de Higiene Operacional (PPHO).

Texto: IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho com informações da prof.ª Janaina de Paiva Paula Barroso

Confira as fotos: