Feira Tecnológica
Qua, 12 de Novembro de 2014 06:37

Estudantes do curso de Ciência da Computação realizam visita técnica na 33ª Feira Tecnológica do Inatel.

Fetin Inatel 4No dia 31 de outubro, estudantes do curso de Ciência da Computação do IFSULDEMINAS – Câmpus Muzambinho realizaram visita técnica na 33ª Feira Tecnológica do Inatel (FETIN) em Santa Rita de Sapucaí (MG). A viagem foi acompanhada pelo professor Heber Rocha Moreira.

Na oportunidade, os alunos puderam conhecer diversos projetos realizados pelos alunos do Inatel, trocar experiências e fazer novos contatos.

A feira destaca inovações tecnológicas, onde alguns projetos estão voltados para a área de biomedicina e outros para os campos da comunicação e robótica.

Texto: IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho com informações do prof. Heber Rocha Moreira.

Confira as fotos: