Visita Técnica
Sex, 07 de Novembro de 2014 15:12

Alunos da Fundação de Ensino e Pesquisa de Itajubá – FEPI visitam setor de Avicultura do Câmpus Muzambinho.

Cerca de 28 alunos do 8º período do curso de Medicina Veterinária da Fundação de Ensino e Pesquisa de Itajubá – FEPI visitaram o Câmpus Muzambinho a fim de vivenciar na prática as atividades desenvolvidas no setor de Avicultura da Instituição.

Guiados pelo professor da disciplina de Avicultura, Pedro Silva de Oliveira, os alunos foram recebidos pelo coordenador do Laboratório de Avicultura de Corte e Postura, Generci Dias Lopes.

Os alunos puderam visitar cada galpão e cada local que fosse interessante para seu processo de aprendizado na Instituição.

Segundo o aluno Sandro Pereira, após a visita ele teve suas “expectativas superadas quanto ao alto nível técnico e estrutural da Instituição que possui estruturas e instalações que demonstram superioridade no objetivo a que se destinam”.

Segundo o aluno Hugo Bustamante , ex-aluno do Câmpus Muzambinho da turma de 1998, ao voltar a instituição se sentiu “imensamente surpreso e satisfeito com as mudanças positivas em termos estruturais”.

TEXTO: Tatiana de Carvalho Duarte.

Fotos:Generci Dias Lopes.

Confira as fotos: