Aula prática - PRONATEC
Ter, 15 de Julho de 2014 07:24

Curso de Viveiricultor de Caconde realiza visita técnica no viveiro de mudas nativas do Câmpus Muzambinho.

No último sábado, 12 de julho, estudantes do curso de Viveiricultor da Unidade Remota de Caconde (SP) visitaram o viveiro de mudas nativas do IFSULDEMINAS – Câmpus Muzambinho. O curso faz parte do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - PRONATEC.

A visita técnica promoveu uma aula técnica com os alunos nos viveiros localizados na Casa de Vegetação da Fruticultura, no Viveiro de Floríferas e na Olericultura.

O objetivo da visita é levar os alunos e futuros profissionais ao exercício da aula pratica e, com isso, aliar a teoria com a prática.

A visita contou com o apoio da Direção do Câmpus Muzambinho, da Coordenação do Pronatec e dos servidores dos setores visitados.

Texto: IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho com informações de Prof. Ivaldir Donizetti das Chagas

Confira as fotos: