Visita Técnica
Qui, 08 de Maio de 2014 11:22

Estudantes da Estância Climática de Caconde visitam Laboratório de Produção e Pesquisa de Olericultura.

No dia 07 de maio de 2014, cerca de trinta alunos do Programa "Jovem Agricultor do Futuro", do SENAR-SP, visitaram o Laboratório de Produção e Pesquisa Horticultura do Câmpus Muzambinho. A visita foi realizada com o objetivo de demonstrar aos alunos como funcionam as tecnologias utilizadas na produção de hortaliças e na agricultura protegida.

Durante a visita o Professor Bráulio Luciano Alves Rezende ministrou uma aula na área de horticultura protegida, mostrando a técnica usada em produção de mudas de hortaliças e no plantio de tomate hidropônico.

Os alunos estavam acompanhados pelos facilitadores do SENAR: Ademar Pereira; Larissa M. Lelis Vivarelli e Carolina Semensato Barboni.

O Câmpus Muzambinho informa que está sempre aberto para visitação de estudantes de todas faixas etárias e para o público em geral. Escolas que tiverem interesse em trazer seus alunos deverão marcar sua visita com antecedência para que os estudantes sejam acompanhados por um técnico responsável. Venha nos visitar.

TEXTO: IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho.

Confira as fotos: