Viagem técnica
Qui, 27 de Março de 2014 15:18

Alunos da Engenharia Agronômica visitam fábrica de tratores em Indaiatuba (SP)

No último dia 19 de março, os estudantes do terceiro período do curso de Engenharia Agronômica participaram de uma visita técnica à fábrica de tratores da Yanmar Agritech. Os alunos foram acompanhados pelo servidor e professor voluntário do IFSULDEMINAS – Câmpus Muzambinho, Altieres Paulo Ruela e pelo servidor técnico-administrativo, Pedro Sérgio Amore.

Os 43 alunos que viajaram à Indaiatuba estão cursando a disciplina de Mecanização Agrícola 2. O objetivo da visita técnica foi conhecer novas tecnologias e suas aplicações no mercado de trabalho. O contato com a concessionária foi feito a pedido dos próprios estudantes.

Texto: IFSULDEMINAS – Câmpus Muzambinho com informações do Prof. Altieres Paulo Ruela

Fotos: Prof. Altieres Paulo Ruela