Jovem Agricultor do Futuro
Sex, 21 de Março de 2014 11:10

Alunos da cidade de Itobi – SP visitam o Câmpus Muzambinho através do programa “Jovem Agricultor do Futuro”.

Nessa sexta-feira, dia 21 de março de 2014, o IFSULDEMINAS – Câmpus Muzambinho recebeu a visita dos alunos da cidade de Itobi – SP.

Participaram da visita técnica cerca de 34 alunos e dois monitores, que puderam conhecer o Instituto, assim como nossos laboratórios de Produção e Pesquisa, através do programa “Jovem Agricultor do Futuro” do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural SENAR – SP.

O objetivo da visita foi observar os vários segmentos da agropecuária como fonte de renda e de trabalho para o empreendedor. O passeio pode contar com um egresso do Instituto, o Técnico em Agropecuária José Marcelo Dalbom, que guiou os estudantes pela escola.

TEXTO: IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho com informações de Carlos Esaú dos Santos.

2014/03/visita_técnica{/gallery}