Viagem técnica
Qui, 14 de Novembro de 2013 08:50

Curso técnico e de especialização em enfermagem participam de viagem técnica ao Centro Anatômico da Unifenas.

Divididos em dois grupos, alunos do I, II e III módulos do curso técnico em enfermagem e do curso de especialização técnica em enfermagem do trabalho participaram de viagem técnica ao Centro Anatômico da Universidade de Alfenas – Unifenas.

As viagens ocorreram nos meses de setembro de outubro e os alunos foram recebidos por estudantes do curso de medicina da Unifenas.

Segundo a professora Flávia Helena Pereira que acompanhou os alunos, “os alunos tiveram a oportunidade de desfrutar de uma aula diretamente com cadáveres humanos, estudando um pouco de anatomia e fazendo ligações com disciplinas ministradas durante o curso”.

Na ocasião os alunos ainda tiveram a oportunidade de manipular as peças e entender um pouco mais a respeito de Procedimentos Legais e Protocolos para Utilização de Cadáveres em instituições de ensino.

TEXTO: IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho.

Comfira as fotos: