Brasil Game Show
Qui, 07 de Novembro de 2013 09:07

Alunos do Câmpus Muzambinho participam da maior feira de games da América Latina realizada em São Paulo.

Cerca de 21 alunos do IFSULDEMINAS – Câmpus Muzambinho participaram da BGS – Brasil Game Show, a maior feira de games da América Latina realizada no dia 28 de outubro em São Paulo.

A sexta edição da feira foi realizada no Expo Center Norte e teve um público de mais de 150 mil visitantes interessados nas novidades do mercado e na estrutura do evento que compunha um verdadeiro parque de diversões eletrônicas para crianças, adolescentes e adultos.

Os professores responsáveis pela viagem e que acompanharam os alunos dos cursos de Ciência da Computação e Técnico em Informática, foram Rodrigo César Evangelista e Alessander Silva.

A feira possibilitou que os alunos conhecessem as novas tecnologias desenvolvidas por empresas expositoras como Globo, Xbox, Playstation, Seven, Saraiva, EA, Activision, Lojas Americanas,Warner Games, Blizzard, Philips, Senac, dentre outras.

Para os interessados na área e que gostariam de participar da feira, a edição 2014 já está agendada para os dias 8 a 12 de outubro de 2014 e mais informações podem ser obtidas através do site: http://www.brasilgameshow.com.br/

TEXTO: Tatiana de Carvalho Duarte