Viagem Técnica
Qua, 30 de Outubro de 2013 09:19

Alunos do curso de Ciência da Computação participam de viagem técnica a Santa Rita do Sapucaí.

3Alunos do curso de Ciência da Computação do IFSULDEMINAS – Câmpus Muzambinho, acompanhados pelo professor Heber Rocha Moreira, realizaram, em 25 de outubro, viagem técnica a Santa Rita de Sapucaí (MG), município localizado na região conhecida como Vale da Eletrônica, com o intuito de visitar a 32ª Feira Tecnológica do Inatel (Fetin).

No evento foram expostos vários projetos de diferentes níveis e complexidade, pelos quais os alunos puderam ver aplicações dos fundamentos e conceitos de disciplinas lecionadas no curso.

Na ocasião, os alunos também visitaram a 24ª Feira de Tecnologia da FAI (FAITEC). Este evento teve como objetivo viabilizar o aparecimento de oportunidades de geração de novos negócios, empregos e estágios, além de atrair financiamentos para projetos que promovam o atendimento das necessidades locais, regionais e nacionais e o crescimento profissional dos alunos.

TEXTO: IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho com informações de Heber Rocha Moreira.