Visita Técnica
Qui, 24 de Outubro de 2013 13:37

Obra de construção da ponte do Câmpus Muzambinho recebe visita de alunos da PUC MINAS - Poços de Caldas.

26Alunos de vários períodos do curso de graduação em Engenharia Civil da PUC Minas - Poços de Caldas, acompanhados pelo coordenador de curso prof. José Gabriel, visitaram, no dia 19 de outubro de 2013, as obras de construção da ponte de acesso ao IFSULDEMINAS – Câmpus Muzambinho, a empresa ARTECON e a empresa BRITAMIL.

O objetivo da visita foi apresentar aos alunos, técnicas de engenharia aplicadas à prática, processos de industrialização de artefatos de concreto e também técnicas de usinagem do concreto.

Márcio Pioli, técnico-administrativo do Câmpus Muzambinho, que também acompanhou os alunos, ressaltou que “a elaboração da política e do plano municipal de saneamento ambiental, que vai garantir o acesso de toda população aos serviços de saneamento básico, é condição essencial para se garantir níveis adequados de saúde pública”.

TEXTO: IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho com informações de Márcio Pioli.

Confira as fotos: