PROEJA
Qui, 12 de Setembro de 2013 10:53

Alunos do Curso de Alimentos participam de aula prática pela disciplina de Conservação Ambiental.

Ocorreu no dia 07 de novembro aula prática com os alunos do Curso de Alimentos do IFSULDEMINAS – Câmpus Muzambinho, como parte da disciplina de Conservação Ambiental do PROEJA.

A aula foi realizada através de uma visita técnica a Usina Hidrelétrica do Câmpus Muzambinho e foram demonstradas, aos alunos, ações práticas nos Biodigestores, na Estação de Tratamento de Água e passeios na Reserva Legal e nas áreas de Reflorestamento.

Os alunos foram guiados pelo professor Ivaldir Donizetti das Chagas que destacou que, “a aula prática foi importante para levar o aluno a conhecer, na prática, o que se aprende em sala de aula. Pois aqui no Instituto temos o lema de que “aqui se aprende na prática””.

TEXTO: IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho

Confira as fotos: