Pequenos animais
Ter, 27 de Novembro de 2012 08:16

Estudantes do curso Criação de Pequenos Animais fazem viagem técnica a Alfenas

Realizada, no dia 13 de novembro, viagem técnica à Faculdade de Veterinária da Unifenas, em Alfenas, pela turma do curso Criação de Pequenos Animais, oferecido na categoria Formação Inicial e Continuada (FIC) pelo Pronatec. A atividade foi coordenada pelo professor Romeu Podestá Júnior.

Na oportunidade, os estudantes puderam conhecer diversos setores como o centro cirúrgico e sala de anatomia, onde tiveram aula prática nas peças anatômicas do sistema reprodutor masculino e feminino dos caninos e também do sistema cardiorrespiratório dos animais. No centro de patologia, os estudantes receberam noções sobre como identificar doenças que causam morte ou que estejam dando perdas significativas a vários animais.

A viagem foi realizada com o apoio do IFSULDEMINAS – Câmpus Muzambinho.

Texto: Comunicação IFSULDEMINAS