Fisp em SP
Seg, 29 de Outubro de 2012 11:54

Feira Internacional de Segurança e Proteção recebe visita de estudantes do Campus Muzambinho

Quarenta e cinco alunos do curso Técnico em Segurança do Trabalho, acompanhados pelos professores Jorge Tadeu de Carvalho e Lucas Deleon Ramirio, participaram, no dia 3 de outubro, de visita técnica à Feira Internacional de Segurança e Proteção – FISP, em São Paulo. Na ocasião, o grupo do IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho pôde conhecer e observar o que há de mais moderno em segurança e proteção do trabalhador.

A visita ao evento teve como objetivo criar uma cultura cada vez mais prevencionista, não somente no ambiente de trabalho, mas também fora dele, mostrando aos alunos a magnitude do mundo da segurança e a importância da profissão em que irão se formar.

fisp sp