Feira do Empreendedor
Sex, 30 de Março de 2012 09:27

Estudantes participam de evento sobre empreendedorismo em Belo Horizonte

02No dia 20 de março, 49 estudantes da disciplina “Empreendedorismo”, do curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio, estiveram em Belo Horizonte para participar da Feira do Empreendedor 2012. O evento é o maior do gênero no estado de Minas Gerais. Os alunos puderam ter contato com diversos profissionais de relevância no cenário nacional, além de conhecerem diversas soluções tecnológicas para empresas de todos os tamanhos e ramos de atuação.

Foram oferecidas oportunidades de workshops, palestras e seminários ao longo de todo o dia. O grupo pôde visitar estandes de diversas empresas. Um das atividades mais interessantes foi a visita ao espaço destinado a novos negócios que serão impulsionados pela Copa do Mundo de 2014. Belo Horizonte é uma das cidades que irá sediar o evento esportivo no Brasil. A viagem técnica foi coordenada pelo professor Gustavo Henrique Nogueira de Andrade.

Texto: Comunicação - IFSULDEMINAS com informações do professor Gustavo Andrade.