Rematrículas e Disciplinas
Seg, 26 de Novembro de 2018 13:19

COMUNICADO DA SECRETARIA:

Período de Renovação de Matrícula

03 a 09/12 - Cursos Presenciais de Graduação, Cursos Técnicos Integrados e Cursos Técnicos Subsequentes.
03 a 16/12 - Licenciatura em Pedagogia, Especialização Técnica em Produtor de Café Gourmet e Pós Graduação em Gestão Pública

Período de Solicitação de Disciplinas para o Semestre Letivo 01/2019

07 a 13/01/19 - Dependências, optativas, eletivas, regulares fora do período, mudança de turma.

A renovação de matricula e solicitações serão realizadas exclusivamente on-line, por meio de formulário eletrônico, onde cada aluno deverá logar com seu usuário e senha no sistema da Secretaria Virtual, no período mencionado. Atenção: O sistema não aceitará solicitações fora do período. Em caso de dúvidas ou problemas de acesso encaminhar e-mail para secretaria.tecnico@muz.ifsuldeminas.edu.br ousecretaria.superior@muz.ifsuldeminas.edu.br   dentro do prazo de solicitações.Os alunos dos módulos/períodos finais de todos os cursos que ainda possuem disciplinas ou requisitos a cumprir também deverão realizar a renovação de matrícula.

Atenção! Os alunos que não renovarem, de acordo com as Normas Acadêmicas, serão considerados desistentes e terão sua matrícula cancelada.

Link de acesso: https://iftools.muz.ifsuldeminas.edu.br/login