Login



Vagas Remanescentes
Seg, 27 de Agosto de 2018 16:03

Centro de Ensino de Línguas oferece vaga remanescente de instrutor de Inglês Intermediário para Cursos FIC

Começa nesta segunda-feira (27) as inscrições para o Edital nº 08/2018 para vaga remanescente de instrutor de Língua Inglesa- Nível Intermediário para atuar nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC). A inscrição deve ser realizada pessoalmente no SIE-C, na sala 10 no Prédio Pedagógico H, do IFSULDEMINAS- Campus Muzambinho.

O candidato deverá preencher o Formulário de Cadastro de Instrutores (FCI) e currículo, ambos disponíveis no edital, devidamente preenchido, o currículo e as cópias dos documentos comprobatórios (certificados e declarações), deverão ser colocados em envelope lacrado. Na entrega do envelope na coordenação do SIE-C o candidato receberá uma etiqueta de identificação que deverá ser preenchida e fixada na frente do envelope.

O candidato deverá possuir graduação em Letras, com habilitação em Língua Inglesa; pós-graduação em Língua Inglesa; certificação de curso em Língua Inglesa por Escola de idiomas (nível avançado); certificação de curso de extensão em Língua Inglesa (nível avançado); experiência como intercambista em país de Língua Inglesa; e/ou experiência como instrutor em curso de extensão em Língua Inglesa.

Veja mais detalhes no edital em anexo.

Publicado em 27 de agosto ás 16h10.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Edital  CELIN - Vagas remanescentes - Inglês Intermediário (1) (1).pdf)Edital 08/2018- Vaga remanescente Curso FIC (CELIN)[Publicado em 27 de agosto às 16h10.]543 Kb