Formatura técnicos
Seg, 27 de Agosto de 2018 15:07

IFSULDEMINAS- Campus Muzambinho forma mais de cem estudantes dos cursos técnicos subsequentes

DSC 0007

No último sábado (25) aconteceu solenidade de formatura dos cursos técnicos subsequentes do IFSULDEMINAS-Campus Muzambinho. 126 estudantes receberam o diploma de técnico em Administração, Contabilidade, Agropecuária, Enfermagem e Segurança do Trabalho subsequente.

Estiveram presentes na cerimônia o diretor-geral do IFSULDEMINAS- Campus Muzambinho, Prof. Renato Aparecido de Souza; Prof. Marcos Roberto Cândido, direttor do Departamento de Desenvolvimento Educacional; Prof. Hugo Baldan Júnior, coordenador Geral de Ensino; diretora do Departamento de Administração e Planejamento, Zélia Dias de Souza; coordenadores dos cursos, paraninfos, homenageados e nomes de turma de cada um dos cursos.

Após realizado o juramento, os formandos entregaram algumas homenagens aos professores escolhidos pelas turmas. O curso Técnico em Agropecuária Subsequente homenageou os professores Marcelo Eduardo Bócoli, Raul Henrique Sartori e Avelino Cândido. As homenageadas do curso Técnico em Enfermagem Subsequente foram as professoras Flávia Helena Pereira, Ana Paulo Alonso Reis e Mara Aparecida Pereira de Ávila. Cristiane Rocha Silva, Ana Cristina Campos Prado foram os mestres homenageados pelo curso Técnico em Adminstração Subsequente. Os estudantes do curso Técnico em Contabilidade homenagearam os professores Laura Fátima Matias de Carvalho, Claudiane Silva Marques e Carlos Donizetti dos Reis. Os professores homenageados do Curso Técnico em Segurança Trabalho foram Raphael Nogueira Resende, Geraldo Gomes de Oliveira Júnior e Claudiane Silva Marques.

Os alunos que tiveram as maiores médias acadêmicas durante seus cursos também foram mencionados. Os alunos destaque por curso foram:

Técnico em Administração
1º Lugar: Dara Maria da Costa