Eleição Colegiado
Qua, 22 de Agosto de 2018 14:37

Divulgado resultado da eleição por aclamação para o colegiado do Curso de Ciência da Computação

Confira o resultado em anexo.

Publicado em 06 de setembro às 14h50

Divulgada homologação de candidatos para eleição do colegiados do Curso de Ciência da Computação

Confira a lista de candidatos homologados no anexo abaixo.

Publicado em 03 de setembro às 14h50.

Curso de Ciência da Computação do IFSULDEMINAS- Campus Muzambinho realiza eleição para novos membros do Colegiado

O curso de Ciência da Computação do IFSULDEMINAS- Campus Muzambinho realiza eleição de novos membros Docentes e Discentes do Colegiado do Curso. Serão eleitos cinco representantes docentes e dois representantes discentes na eleição, que deve acontecer no dia 6 de setembro, na secretaria da Coordenação do Curso de Ciência da Computação, das 7h30 às 10h30, das 13h às 16h e das 19h30 às 22h30.

As inscrições dos candidatos devem ser realizadas 27 a 31 de agosto de 2018, das 13h30 às 16h30 e das 19h30 às 22h30, na secretaria da Coordenação do Curso de Ciência da Computação.

Professores
O candidato à representação docente no Colegiado do Curso deverá inscrever-se mediante entrega de uma carta com dados pessoais à secretaria do curso. Esta carta deve conter nome completo, área de representação (básica/profissionalizante), CPF, RG, telefones de contato, data atual e assinatura. Poderão se candidatar professores efetivos que atuam no curso de Ciência da Computação. A homologação das inscrições será divulgada no mural do Curso de Ciência da Computação e nos demais meios de comunicação já utilizados pelos membros do curso no dia 03 de setembro.

Alunos
O candidato à representação discente no Colegiado do Curso deverá inscrever-se mediante entrega de uma carta com dados pessoais, à secretaria do curso. Esta carta deve conter nome completo, CPF, RG, telefones de contato, data atual e assinatura. Poderão se candidatar alunos que estejam cursando até o 6º Período. A homologação das inscrições também será divulgada no dia 3 de setembro.

Confira mas detalhes sobre a eleição nos editais 02/2018 e 03/2018 anexos abaixo.

Publicado em 22 de agosto às 14h50.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Eleição por aclamação.pdf)Eleição por aclamação.pdf[Publicação em 06/09 às 14h50]483 Kb
Fazer download deste arquivo (Homologação.pdf)Homologação de candidatos inscritos[Publicado em 03 de setembro às 14h50.]235 Kb
Fazer download deste arquivo (edital3.pdf)Edital de Candidatos Discentes[Publicado em 22 de agosto às 14h50.]289 Kb
Fazer download deste arquivo (edital2.pdf)Edital de Candidatos Docentes[Publicado em 22 de agosto às 14h50.]289 Kb